
Mais uma madrugada negra na história do nosso país e não vejo quase nenhuma esperança desde mudança a favor do ser humano, apenas ganância dos maus que se reúnem de madrugada, nas treva, lugas que eles se sentem muito bem, assim como um vampiro.
Foram votadas várias leis contra a decência e a honestidade da justiça. A favor de ladrões filhos de Mamom, que atuam como verdadeiros gafanhotos ávidos por comida que nunca vão se fartar, como as filhas da sangue-suga.
Mas pode ficar mais triste. Destaquei nas duas fotos da deputada Clarissa Garotinho, filha do ex governador do Rio, Antony Garotinho, preso n lava jato, causador de escândalo mundia na imprensa, e nominalmente declarado "Presbiteriano", com função diaconal. A vergonha é pelos atos de toda família da políticos desonestos como os Garotinhos e outros irmãos que vem com aquele velho jargão: não devemos julgar, Você não entendo o que lê, assim como o eunuco.
Cunha deu 1 milhão roubado para uma igreja e está pagando o preço, quem o julgará? Já está julgado pelo justiça do homem, é crime, acorda meus irmãos. Vamos nos posiciona pela verdade, primeiro de Cristo em sua palavra, depois pela justiça codificada que também devemos obedecer, cadeia para todos eles.
Ev Arinaldo