quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Prancha ecológica, utilidade e benefício

     Aconteceu nessa terça feira, 06 de agosto de 2014, na Vila de Ponta Negra, Natal, uma verdadeira palestra ecológica, seguida de oficina ensinando como confeccionar uma prancha com garrafas pet. Os principais objetivos é diminuir a poluição pelas garrafas jogadas na natureza e a utilização das pranchas em lagoa, rio e mar. 
Eu com Jairo, inventor da prancha ecolóliga
    O projeto é de criação surfista Jairo Lumens, ex campeão de longboard, que morou durante sete anos no Hawaii e sua e parceria Karoline, que além de participar diretamente nas palestras, pratica o surf com as pranchas ecológicas.
Um explica, outro fotografa
    Participaram dessa palestra muitos alunos do Colégio São José, Vila de Ponta Negra, bem como outros adultos interessados no0 assunto, raro, porém muitíssimo importante para nosso tempo, que percebemos de perto a destruição do planeta e parece que ninguém se preocupa, exceto pessoa com consciência ecológica, como podemos ver e ouvir os ensinamento do casal para os diversos participantes que demonstraram muita euforia. Parabéns aos jovens benfeitores do planeta terra Jairo e Karoline, desejamos um sucesso muito maior em seus planos de conservação da natureza e desenvolvimento da idéia que todos nós somos responsáveis e devemos aderir a essa luta contra os destruidores. Vejam as fotos.
Depois de pronta fica assim

Cara gente fina



Grand finale
 

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

O Xadrez está vazio, prendam esse "sumo sacerdote"!


   Vamos imaginar que em uma partida de xadrez cada uma das peças tem sua função, todos são importantes, em valores diferentes. Caso Edir Macedo fosse uma peça seria o "cavalo", que queria ser o "rei", mas não consegue, o máximo que chegou a ser foi o "cavalo do cão". É, um tipo de  esse canal de mal, mentira e pretensão de ser "Sumo Sacerdote" do povo brasileiro imitando um judaísmo bem ridículo, falsificado em tudo, aliás ninguém precisa de templo sem documento oficial do bombeiro, já começa na ilegalidade.


   Agora olhem de onde vem parte da força do cavalo, dos cavaleiros templários.
    O nome do anticristo atual é Baphomet, patrono da maçonaria, é claro que vai ser homenageado todas as vezes que imitarem um culto ao Senhor, pois o que o povo não ver, não é prá ser visto, é oculto e só os de graus elevado da maçonaria vai participar, inclusive o cavalo do cão mor, Edir Macedo.   
Tudo isso que acontece está escrito na bíblia, só não admite quem não conhece nada das profecias da volta de Jesus, quem não estiver ligado nele, e só nele, ficará na grande tribulação que há de vir e está se cumprindo agora uma parte dela.
   Esse não é o templo inútil de Salomão, e sim mais uma loja maçônica cujo templário já estão lá adentro adorando o bode Baphomet, o povão cego estão bancando o ouro, o incenso e a mirra gasta na construção, o leão da imposto de renda virou gatinho de Macedo e muitos templos (corações) foram profanados.
   Sai dai povo, vai adorar nas casa, praças, cadeias, hospitais, quartéis,  vão buscar os pecadores, sem dinheiro, sem riqueza; busca o verdadeiro Deus que é adorado em espírito e em verdade e ai vai encontrá-lo de verdade.
Ev Arinaldo  

 Fogo Poder e Glória - Live Solidária Aconteceu ontem, dia 26/09/2020, com duração de 3 horas e meia, adoramos nosso Senhor, cantamos, batem...