Vamos imaginar que em uma partida de xadrez cada uma das peças tem sua função, todos são importantes, em valores diferentes. Caso Edir Macedo fosse uma peça seria o "cavalo", que queria ser o "rei", mas não consegue, o máximo que chegou a ser foi o "cavalo do cão". É, um tipo de esse canal de mal, mentira e pretensão de ser "Sumo Sacerdote" do povo brasileiro imitando um judaísmo bem ridículo, falsificado em tudo, aliás ninguém precisa de templo sem documento oficial do bombeiro, já começa na ilegalidade.
Agora olhem de onde vem parte da força do cavalo, dos cavaleiros templários.
O nome do anticristo atual é Baphomet, patrono da maçonaria, é claro que vai ser homenageado todas as vezes que imitarem um culto ao Senhor, pois o que o povo não ver, não é prá ser visto, é oculto e só os de graus elevado da maçonaria vai participar, inclusive o cavalo do cão mor, Edir Macedo.
Tudo isso que acontece está escrito na bíblia, só não admite quem não conhece nada das profecias da volta de Jesus, quem não estiver ligado nele, e só nele, ficará na grande tribulação que há de vir e está se cumprindo agora uma parte dela.
Esse não é o templo inútil de Salomão, e sim mais uma loja maçônica cujo templário já estão lá adentro adorando o bode Baphomet, o povão cego estão bancando o ouro, o incenso e a mirra gasta na construção, o leão da imposto de renda virou gatinho de Macedo e muitos templos (corações) foram profanados.
Sai dai povo, vai adorar nas casa, praças, cadeias, hospitais, quartéis, vão buscar os pecadores, sem dinheiro, sem riqueza; busca o verdadeiro Deus que é adorado em espírito e em verdade e ai vai encontrá-lo de verdade.
Ev Arinaldo