sexta-feira, 6 de julho de 2012

Uma parte da sociedade foi com ele

Ele se chamava Valdir, mas era conhecido no meio popular como "Boiada". Muito brincalhão com os amigos e muto sério na profissão que escolheu, Policia Militar.

Foi assassinado e será esquecido pelos governantes amanhã, só restará os familiares e os amigo que realmente o amava em vida. Sentimos muito, mas não podemos mudar o destino, podemos mudar o presidente, deputados e prefeitos, vamos fazer isso? Podemos começar agora, já! Fora todos os que estão amarrados com o dinheiro e já venderam suas almas por uma cargo. O sangue por ele (Boiada), derramado era precioso para Deus e para nós, seus amigos, infelizmente para o governador, que todos sabem o nome, não. 

A sociedade ainda não deixou a ficha cair. As mães estão gerando filhos para morrer pela sociedade, os PM, e os ricos estão nela e desfrutam de tudo que é bom e material. Cuidado! Existe uma balança e está pesando tudo isso, oxalá a sua balança, riquinho, esteja aferida pelo diapasão da justiça de Deus. Parabéns ao Boiada, desejo paz no coração de todos seus queridos e proteção divina para os demais irmão de farda.

Sgt Arinaldo   

 Fogo Poder e Glória - Live Solidária Aconteceu ontem, dia 26/09/2020, com duração de 3 horas e meia, adoramos nosso Senhor, cantamos, batem...