sábado, 24 de setembro de 2011

Dois momentos importantes


    Primeiro momento: Sexta-feira, exatamente na estação  de trem  mais  famosa da região, aconteceu uma festa surpresa, pela passagem de seu aniversário. Trata-se da dama Marivete, esposa de Paulo Adauto, que junto com muitos familiares e amigos, fizeram esse momento se tornar, como intitulei, muito importante. 
  Para ficar mais emocionante, preparam festa surpresa. Daquelas que pegam a pessoa roendo o osso da galinha, e quando percebe que tudo que foi preparado é em sua homenagem, chorou.
     Parabéns Marivete e não se esqueça que todos que estava presentes em sua festa, ti ama muito. 

Segundo momento:  Praia de Tabatinga, sábado, 24 de Setembro de 2011, uma morena exibindo sua beleza fica na palma da minha mão. Seus pés são muitos sensíveis par pisar nas pedras pontiagudas dos recifes, por isso resolvi protege-la. Depois ela me agradeceu com um beijo bem gostoso e virou sereia. Voltar sempre voltar nessa praia para ver se a encontro, pegá-la novamente na palma de minha mão e levá-la pra casa. Ti amo Raquel.
Seu amado Arinaldo, O Potiguar  

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

É prata da casa, vamos respeitar!

Conheci essa figura mipibuense e trocamos algumas ideias, mesmo que rápidas, foram de bom tom. Principalmente sobre a palavra de Deus e seus efeitos.
Para mim foi um prazer grande e espero sempre que possível ouvir sua poesias, por ele mesmo. Ele fica caminhando e oferecendo uma porção de sua obra a quem interessar, e se é do bem, que mal tem? Numa coisa concordo com o Arlindo, a boa comunicação faz a diferença. Precisamos usar muito mais essa arma tão poderosa para abrir caminhos e construir um mundo melhor. Falemos de uma maneira que os outros entendam: com licença, por favor, obrigado, não custa nada e derrubamos as barreiras da falta de humor, arrogância e falta de educação. Por isso, peço licença que meu tempo está acabando, um grande abraço e até a próxima.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Será que sou japonês?

É apenas uma brincadeira, pois tenho caracteristicas bem diversas desse povo tão simpático. Digo isso porque nasci na ladeira do "Japão, São José de Mipibú, e tenho muito orgulho de ter nascido aqui, digo aqui por que estou na cidade desde o dia 01 de Setembro, retornando para São Paulo dia 30.
       Como sempre defendi a ideia de mostrar as coisas bonitas da nossa querida SJM, faço isso agora, começando pela principal subida da BR 101 para o centro da cidade. Se formos procurar existem muitas outras coisa e lugares lindos e interessantes para aproveitar e divulgar para muita gente que ainda não conhece umas das cidades do eixo metropolitano potiguar. Prestem atenção quando viajar de Natal para cá, pois as placas indicam várias cidades bem menores e importantes que SJM, e não citam a própria. Porque será? Penso que cada um de nós tem um pouco de culpa, uma vez que exaltamos mais o lado feio, ou só o feio, por exemplos buracos, esgoto a céu aberto, violência, etc. Mas existe o outro lado da moeda, e para não me tornar mais um apontador do feio, eis aí a primeira de uma série de foto que pretendo publicar e chamar  à atenção de muita gente, que vai aprender a admirar seu povo e solo mipibuênse. Quero adiantar que não sou candidato a nada na política, apenas estou fazendo uma coisa que me dá prazer. Como está escrito na Bíblia: quero trazer a lembrança aquilo que me trás esperança. 
Até a próxima e pode se juntar a mim nessa empreitada gostosa.

sábado, 17 de setembro de 2011

Pegando ar

     O ar que me refiro é o ar da Lagoa de Carcará. Linda e maravilhosamente desenhada pelo criador de todas as coisas, tem muito oxigênio puro, principalmente aliado a qualquer esporte diretamente ligado ao manancial de saúde. 
      Junto com minha família, curti e convido todos que tem vontade de relaxar a cabeça e os pensamentos mais sérios, para simplesmente tomar banho e conversar bastante. Ainda falta muito para dizer que conheço todas as lagoas do RN, mas estou me esforçando para chegar lá. Aceito sugestões e companhias para alcançar essa façanha gostosa. É só olhar a cor da água, e a vegetação ao fundo e nada mais. 
Termino com essa:Oh Senhor quão grades são as tuas maravilhas.
    

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Finalmente, em terras Potiguares

Estou cada dia mais feliz por estar no RN, no meio do meu povo. Faço questão de conhecer o máximo de pessoas possível para ficar me comunicando quando retornar à São Paulo. Realmente essa terra é bonita e é aonde canta o sabiá, só que as aves que aqui gorjeiam são especiais. Já fiz várias viagens para as praias e lagoas, como é de costume e ainda falta muito. Torço para que as coisas melhorem  em todos os sentidos, principalmente na segurança do povo comum e vivamos juntos momento de paz e tranquilidade aqui na aterra do engenhos.


E para dizer que não falei das flores, fui até o cajueiro de Pirangi e venci Lampião, fato que já aconteceu aqui no RN em Mossoró. Ele foi vencida lá e agora em Parnamirim. Aqui em nossa terra não tem espaço prá bandido não, eles sempre serão vencidos e os verdadeiros proprietários, que somos nós, venceremos

 Fogo Poder e Glória - Live Solidária Aconteceu ontem, dia 26/09/2020, com duração de 3 horas e meia, adoramos nosso Senhor, cantamos, batem...