sexta-feira, 24 de junho de 2011

Nossa festa particular

Essa nordestina gosta de São João e não nega, olha a alegria dela quando soube que tinha milho assado e queijo na brasa. Tudo isso em pleno Guarujá, lugar que ninguém imagina que tem tantas fogueiras no dia de São João. Deu até saudades da terrinha.
Arinaldo esquentando as mãos para trabalhar nessa festa tão particular, dele e da Raquel, sua querida esposa.  

Eis que subitamente surge outro personagem e participou muito da alegria e demonstrou várias habilidades nas artes marciais, equilibrismo e meditação, conforme mostra essa foto. Ele faz parte da dinastia Fu Manchu, os últimos nijas vivos do mundo. Observem a concentração bem pertinho da fogueira, depois de detonar três milho, dois pedaços de queijo na brasa e um litro de suco.

Eis ai um legítimo parente de Compadre Lampião. Vejam a ferramenta que ele mais gosta na cintura, ele usa muito para corta a carne do churrasco, graveto pra fazer a fogueira e cortar a grama que nasce em frente a minha casa .
Foi uma comemoração entre três pessoas, eu minha esposa e nosso amiguinho que depois coloco o nome dele aqui. Valeu e até dia 30 de junho nesse mesmo lugar, com fogueira,  milho e batata na fogueira.

 Fogo Poder e Glória - Live Solidária Aconteceu ontem, dia 26/09/2020, com duração de 3 horas e meia, adoramos nosso Senhor, cantamos, batem...